quarta-feira, 10 de março de 2010

S.O.S. Lost!

Esse título de post é por duas razões. Em primeiro, porque acho que a temporada final de Lost ainda está devendo um pouco. Melhorou com algumas tentativas de explicar os números e com o retorno de Claire, mas tá meio arrastado.

A segunda razão é melhor: S.O.S. Malibu (Baywatch) era um seriado norte-americano da década 90 que se tornou a segunda série televisiva mais vista de todos os tempos. A premissa básica: o trabalho de uma equipe de salva-vidas e suas relações interpessoais, com situações normalmente centradas sobre os perigos relacionados com a praia e outras atividades pertinentes para as praias da Califórnia (mais tarde Havaí). A série nos presenteou com inúmeras atrizes peitudas que desfilavam correndo (Pamela Anderson, Carmen Electra, Shauni McClain etc.) e deu a David Hasselhoff o papel de sua vida, o capitão Mitch Buchannon. E aí... depois da abertura retrô, alguém (Sophie) teve a idéia de fazer uma abertura para Lost seguindo a clássica(!) abertura com a clássica(!) música de S.O.S. Malibu. Vejam:


Essa música do Jim Jamison - I'm always here - é show!

Um comentário:

Graça disse...

Muito legal, mas quem lembrar do SOS Malibu certamente sentirá a falta da corridinha da Pamela Anderson antes dela se autoflagelar com botox e mais botox e ainda muitos ml. de silicone.