quarta-feira, 14 de julho de 2010

Se volta a chuva, voltam o quê?

Os malditos GUARDA-CHUVAS! Infelizmente a criatividade para solucionar todos os seus erros de design são somente decorativos... Em ritmo de Copa, por exemplo, tem essa estampa "linda". O Football Umbrella custa 6 libras na Amazon. Só me dá vontade de chutar pra bem longe...

E que tal você ter um esquilo-voador ou um mico costurado em seu guarda-chuva? Não é legal? (NOT!) O Tail Umbrella transforma as tiras que os mantém fechados no rabo de um animal. Gente... isso é sério? Tinha que ser japonês (do estúdio Microworks de Shunsuke Umiyama)...


Mas, na boa... rodinhas com carimbo é sacanagem. Os coreanos Lin Cheng-Han, Chung Yu-Hsun, Cheng Yu-Ting e Chen Shaw-Chen provavelmente se cansaram de carregar um guarda-chuva e resolveram arrastá-los por aí e espalhar felicidade! Hã? Pois é. Vejam as fotos e mantenham o silêncio estarrecedor.


Medo. Muito medo! Sorte que é só uma idéia.

PS.: Claro que é legal ver que estão tendo idéias lúdicas para esse objeto desagradável. Só gostaria de coisas que fossem bonitinhas e fofinhas, porém bem mais úteis.

Um comentário:

Graça disse...

Já esqueceu aquilo que você chamava "invasão amarela" e as coisas que os japoneses usavam e compravam em algumas das andanças familiares por esse mundo de meu Deus?
O pior é que tenho certeza que não ficará só na idéia, portanto, pode ficar com medo.