sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Os Oxicocos!

Os Oxicocos estiveram aqui no Rio! Tá bom... The Cranberries fizeram um show no Citibank Hall ontem depois de sete anos sem shows com a formação original! Muito bom!
No começo dos anos 90, a irlandesa Dolores O'Riordan respondeu a um anúncio de jornal colocado pelos irmãos Noel e Mike Hogan, procurando um vocalista para sua banda. Eles imediatamente se impressionados pelo estilo de voz arrojado dela, além de sua habilidade para compor: ela já tinha um rascunho do sucesso "Linger" naquele dia!

E a voz de Dolores O'Riordan é inconfundível mesmo! Um timbre único, meio louco... aliás, ela é tão doida que as vezes ela se empolgava e cantava fora do microfone! O guitarrista Noel Hogan e o baterista Fergal Lawler pareciam estar possuídos! Estavam demais!

Os hits foram todos tocados: Linger, Ode to my Family, Zombie, Salvation, Dreams, When you're gone, Animal Instinct, Ridiculous Toughts, Free to Decide, Wanted, How, Pretty, I can't be with you, You and me, Daffodil lament e por aí vai! Filmes vários pedacinhos... então, sintam o gostinho:




Além do Seal e do Michael Bublé, esse era um dos shows que eu tinha que ir nessa vida!

Um comentário:

Graça disse...

Nostalgia pura. Confesso que não me lembrava mais do grupo Cranberries, mas bastou ver os vídeos, ouvir as músicas e me lembrei de filhos e alunos adolescentes nos anos 90.
Que você seja agraciado com a longevidade familiar para poder apreciar os outros shows que deseja assistir nessa vida.
... e eu não vi nem os Beatles nem os Rolling Stones!!!!