segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ainda tá devagar...

Por razões variadas não consegui ver os jogos de hoje por completo.

Holanda e Dinamarca era pra ter me deixado acordado. Mas não rolou. Até acho que o jogo foi interessante, mostrando algum potencial holandês, só que fico sempre esperando o retorno da Laranja Mecânica e da Dinamáquina... E com gol de falha individual (novamente) fica chato. O segundo tempo deu mais ânimo, com uma Dinamarca querendo desfazer a situação e uma Holanda querendo ampliar. O técnico holandês colocou Elia e o jogo mudou. Mais um gol e a esperança laranja voltou.

Só consegui ver os 15 minutos finais de Japão e Camarões. Pelo que ouvi e li, foi um jogo muito faltoso sem a estrela de Eto'o, ou seja, não perdi muita coisa. E nem vou perder muito tempo escrevendo também, mas temos que lembrar que a seleção de Camarões não é nem Barcelona nem Inter de Milão para o craque poder brilhar. Camarões perdeu sua chance. Japão ganhou esperança.

Vi quase todo o jogo Itália e Paraguai, só não sei o porquê. Jogo chato, duro, faltoso, grosseiro. Parecia pelada no Aterro do Flamengo. Os gols só aconteceram de bola parada e, no caso da Itália, por causa de uma falha individual do goleiro (mais uma!).

Amanhã é Brasil e, pelo visto, somos mais do que favoritos. Dá até pra jogar feio porque vai ficar na média do que tem rolado. Sei que tenho que dar um crédito porque é estréia, mas ainda tá devagar...

Nenhum comentário: