Liam Neeson faz o comandante estrategista do esquadrão John "Hannibal" Smith, que não dispensa um charuto. Bradley Cooper é Templeton "Cara-de-Pau" Peck, o bonitão, fanfarrão e mestre dos disfarces. Sharlto Copley é o piloto de aeronaves H. M. Murdock, que, após um colapso na Guerra do Vietnã (nesse filme deve ser a Guerra do Golfo), enlouquece e nos dá as melhores cenas desse fime: seja com uma marionete, como Blue Man Group ou como William Wallace de Coração Valente, sua loucura vale o ingresso do filme! Quinton "Rampage" Jackson tenta substituir Mr.T como Bosco "B.A." Baracus. Eles criaram uma química, uma dinâmica de grupo infalível. A relação entre o louco Murdock e o medo de voar de B.A. fazem a festa na telona.
Com tantas séries televisivas envolvendo as agências de segurança americanas, Patrick Wilson faz um agente da CIA medíocre e fraco. Jessica Biel é a mocinha durona que podia ser cortada do filme.
O seriado foi filmado durante 5 anos, em que foram gravados 94 episódios! Acabou em 1987 graças a uma baixa audiência gradativa nos últimos anos. A sinopse da série que vale para o filme (apenas mudando a data de 1972 para 2003):
Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários. Se você tem um problema e ninguém mais pode ajudar, talvez você possa contratar o Esquadrão Classe A.Eu gostei. E nem precisei ver um capítulo da série oitentista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário