quarta-feira, 23 de junho de 2010

Grupo C termina com emoção

Decidido aos 46 do segundo tempo!

Caramba... depois de uma primeira fase lamentável da Inglaterra, a classificação chegou com um jogo movimentado, mas ainda bem fraco. A Eslovênia se fechou, mas conseguiu bons momentos e chegou a assustar em um lance final. Mas a Inglaterra veio pra tirar um pouco da má impressão, com o caríssimo técnico trocando algumas peças do time... menos Lampard e Rooney, que continuam fracos... e acabou dando certo, pois o gol veio de dois jogadores "novos".

Até o fim desse jogo, tanto Inglaterra quanto Eslovênia se classificavam em primeiro e segundo lugar, respectivamente, pois o outro jogo, EUA e Argélia, estava empatado em 0 a 0.

Mas vocês se lembram da perseverança americana? Pois é... aos 46 minutos do segundo tempo, sob a vigília do ex-presidente Bill Clinton, Donovan fez o gol da vitória, da classificação e do primeiro lugar no grupo! Com certeza, os americanos já transformaram esse cara em herói nacional e ele vai parecer na Oprah quando acabar a Copa! A Argélia até jogou bem, mas não dava. A vontade americana é braba. E eles ainda tiveram outro gol anulado, hein!

Agora é oitavas! Eles vão pegar um cruzamento difícl com o grupo D que ainda pode dar qualquer coisa. Espera-se que Alemanha e Sérvia sejam os adversários de Inglaterra e EUA, nessa ordem. Se for, dou adeus a fraca Inglaterra e acredito nos EUA para as quartas. Mas ainda pode dar Gana e Austrália na parada, ou até mesmo EUA contra Alemanha. Muito bom!

Nenhum comentário: